Você está aqui: Página Inicial Informes Fazenda Experimental disponibiliza novas instalações para atividades de ensino, pesquisa e extensão

Fazenda Experimental disponibiliza novas instalações para atividades de ensino, pesquisa e extensão

Fazenda Experimental disponibiliza novas instalações para atividades de ensino, pesquisa e extensão

Fazenda Experimental da Ufopa

A Direção da Unidade Experimental de Campo (UEC) da Ufopa informa à comunidade acadêmica que as seguintes instalações da Fazenda Experimental estão disponíveis para uso:

1. Alojamento, com capacidade para acomodar 20 pessoas em camas e 20 em redes, dispondo de uma copa e três banheiros comuns com chuveiros e um para portadores de necessidades especiais.

2. Sala de aula com capacidade para 50 pessoas. A instalação dispõe de copa, dois banheiros comuns e um banheiro para portadores de necessidades especiais.

3. Áreas para atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Para utilizar as instalações é necessário conhecer o Manual de Normas de Uso da Fazenda Experimental e realizar o agendamento através do e-mail fazenda.experimental@ufopa.edu.br, enviando os formulários de uso preenchidos e assinados, de acordo com a necessidade do requerente.

Mais informações na sala 503 da Unidade Amazônia; pelo telefone (93) 2101-6795; e no endereço eletrônico da Unidade Experimental de Campo.

Confira:

 

Comunicação/Ufopa, a pedido da UEC

1º/2/2018

Sala de aula da Fazenda Experimental. Foto: Acervo UEC.

Alojamento da Fazenda Experimental. Foto: Acervo UEC.