Você está aqui: Página Inicial Informes IEG seleciona bolsistas para Programa de Educação Tutorial

IEG seleciona bolsistas para Programa de Educação Tutorial

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) abriu inscrições para seleção de discentes para o Programa de Educação Tutorial (PET-IEG) do Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação. São oito vagas, sendo três para bolsistas, com remuneração mensal de R$400,00, e cinco vagas para voluntários.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar até o dia 23 de março, para o e-mail pet.ieg@ufopa.edu.br, os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição do candidato devidamente preenchida e assinada (Anexo I);
  • Cópia de Histórico Universitário atualizado (até 30 dias da data da sua emissão);
  • Comprovante de matrícula atualizado (até 30 dias da data da sua emissão);
  • Declaração de disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades do PET.

A seleção contará com duas etapas: análise da documentação do candidato, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista, a ser realizada no dia 3 de abril de 2018. Ao final do processo seletivo, os oito primeiros discentes classificados serão chamados para preencher as vagas existentes. Os demais classificados ficarão na lista de espera, aguardando por novas vagas.

Confira aqui o edital de seleção para o PET-IEG.

Acompanhe o processo de seleção aqui na página de editais do IEG.

PET - O PET é um programa de educação tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. O PET funciona com no máximo 18 discentes, sendo 12 bolsistas e seis voluntários. Atualmente, o PET-IEG conta com nove bolsistas e um aluno voluntário.

13/3/2018