Você está aqui: Página Inicial Informes Isco lança edital de progressão para os bacharelados profissionais

Isco lança edital de progressão para os bacharelados profissionais

As inscrições para o processo de progressão serão realizadas até o dia 28 de março, na Secretaria do Isco.

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa lançou edital que rege o processo de progressão do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) para os bacharelados profissionais. A seleção destina-se aos discentes da turma do BIS de 2015. São 53 vagas para os cursos profissionais, sendo 13 para o Bacharelado em Farmácia e 40 para o Bacharelado em Saúde Coletiva.

As inscrições para o processo serão realizadas no período de 14 a 28 de março de 2018, das 8 às 20 horas, na Secretaria Acadêmica do Isco, situada na Unidade Amazônia, Campus de Santarém. Podem participar da progressão estudantes do BIS com integralização curricular nos semestres letivos de 2017.2, 2018.1 ou 2018.3.

A classificação dos candidatos será realizada em ordem decrescente, até o limite de vagas disponíveis, tendo como critério o Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDAg). Após a classificação final por curso profissional, os classificados deverão proceder à solicitação de matrículas, junto à coordenação acadêmica do Isco, e seguir as datas previstas no calendário acadêmico da Ufopa.

Confira aqui o edital nº 003/2018 - Processo de Progressão do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) para os Bacharelados Profissionais do Isco.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-6766 ou pelos e-mails adm.isco@ufopa.edu.br e secadm.isco@gmail.com.

13/3/2018