Você está aqui: Página Inicial Informes Jornada Acadêmica da Ufopa aceita resumos até amanhã, dia 11

Jornada Acadêmica da Ufopa aceita resumos até amanhã, dia 11

A IV Jornada Acadêmica da Ufopa, evento que ocorre nos dias 23 e 24 de novembro de 2015, reunindo trabalhos de ensino, pesquisa e extensão universitária, prorrogou a data para submissão de resumos. Agora, os interessados devem submetê-los até esta quarta-feira, dia 11, no sítio da jornada: http://www.ufopa.edu.br/jornadaacademica.

Aberta para discentes e docentes de outras instituições de ensino, a Jornada Acadêmica da Ufopa deste ano tem como tema “Estudar e Aprender na Universidade”. Como nas edições anteriores, o evento também promove minicursos, ofertados de acordo com as temáticas das unidades acadêmicas da Ufopa: Formação Interdisciplinar, Biodiversidade e Florestas, Ciências da Educação, Ciências da Sociedade, Ciências e Tecnologia das Águas, Engenharia e Geociências e Saúde Coletiva.

Inscrição – De acordo com a organização, este ano a Jornada pretende receber cerca de 2 mil participantes, que terão como optar por seminários/palestras, minicursos e apresentações de trabalhos na modalidade banner. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo sítio http://www.ufopa.edu.br/jornadaacademica.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

10/11/2015