Você está aqui: Página Inicial Informes Nota de Pesar: Raimundo Quaresma

Nota de Pesar: Raimundo Quaresma

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa, com profundo pesar, o falecimento de RAIMUNDO QUARESMA, pai dos servidores Edilan e Edilmar Quaresma. Edilan é professor da Ufopa e diretor do Instituto de Ciências da Educação (Iced); Edilmar é assistente em administração lotado na Superintendência de Infraestrutura (Sinfra). O falecimento ocorreu neste sábado, 30 de dezembro de 2017. O velório está sendo realizado na igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Raimundo Quaresma é autor do livro Memórias de um Homem Feliz, lançado em 2012. A obra, numa linguagem simples, conta a história de quem conquistou com sabedoria e amor os objetivos planejados na infância.

A Administração Superior da Universidade manifesta condolências aos servidores, demais familiares e amigos neste momento de profunda dor pela perda do ente querido.

30/12/2017