Você está aqui: Página Inicial Informes Proppit e IEG lançam edital para auxílio financeiro de participação em eventos

Proppit e IEG lançam edital para auxílio financeiro de participação em eventos

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), em parceria com o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Universidade Federal do Oeste do Pará, torna público o edital para concessão de auxílio financeiro a estudantes que desejam participar de eventos de caráter científico. Entre os critérios está o de que o evento seja oficialmente reconhecido e tenha meramente interesse institucional.

O benefício tem o objetivo de incentivar a participação de estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação do Instituto de Engenharia e Geociências, em eventos científicos presenciais realizados entre 17 de outubro de 2017 a 16 de janeiro de 2018, em cidade distinta do campus do estudante e que contribuam para a sua formação integral. Os valores do auxílio variam de R$ 500,00 a R$ 1.900,00, dependendo da localização onde o evento será realizado.

As inscrições podem ser realizadas de 6 a 16 de outubro de 2017, na Diretoria de Pesquisa, localizada na sala 8 da unidade Proppit, na Av. Mendonça Furtado, nº 2.440, das 8h às 18h.

6/10/2017