Você está aqui: Página Inicial Informes Prorrogado prazo para avaliação de propostas de edital PIBIC 2017

Prorrogado prazo para avaliação de propostas de edital PIBIC 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) alterou o cronograma do edital 02/2017, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). A avaliação das propostas submetidas ocorrerá até as 23h59 desta quarta-feira, 5 de julho de 2017, e o resultado preliminar será divulgado a partir de 10 de julho.

A avaliação deve ser efetuada pelo sistema SAAP (www.ufopa.edu.br/saap), conforme o item 3.1 do edital: “j) Quando solicitado, o orientador deverá obrigatoriamente atuar como avaliador ou consultor, emitindo parecer sobre projeto de pesquisa, especialmente pareceres de avaliação de propostas de bolsas de iniciação científica nos editais Proppit”. A avaliação dos planos de trabalho é uma obrigação dos pesquisadores do programa Pibic, cabendo inclusive desclassificação caso as avaliações não sejam entregues.

Em caso de impossibilidade de participação do processo de avaliação, o pesquisador deverá apresentar justificativa à Diretoria de Pesquisa pelo e-mail pesquisa.ufopa@gmail.com, o mais rápido possível, para que seja indicado outro avaliador.

Mais informações pelo e-mail pesquisa.ufopa@gmail.com ou telefone 99170-6451.

Acesse:


Acompanhe novas publicações na página de editais da Proppit.

Comunicação/Ufopa

4/7/2017