Você está aqui: Página Inicial Informes Seleção de bolsistas para acompanhamento aos estudantes com necessidades educacionais especiais

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou edital de concessão de 13 bolsas de monitoria de inclusão, no valor de R$ 400,00, para o período de 5 de fevereiro a 31 de dezembro de 2018.

O edital tem por finalidade atender à demanda de apoio às atividades acadêmicas dos estudantes com deficiência que, devido às suas limitações específicas, necessitam do auxílio de outro acadêmico para desempenhar satisfatoriamente suas atividades estudantis.

As inscrições acontecem até o dia 19 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Coordenação de Projetos Educacionais da Proen, localizada na sala 413, 4º andar da Unidade Amazônia. As servidoras responsáveis pelo recebimento das inscrições são Adriane Florêncio e Andrea Consuelo.

Confira aqui o edital de seleção.

5/1/2018