Você está aqui: Página Inicial Informes Time Enactus seleciona estudantes

Time Enactus seleciona estudantes

O Time Enactus UFOPA, uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que tem o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos, comunica a abertura de inscrições para o seu segundo processo seletivo deste ano, destinado a selecionar estudantes que possam atender a demanda por novos integrantes.

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 27 de outubro de 2014 através do preenchimento de Formulário de Inscrição, o qual deverá ser encaminhado, juntamente com atestado de matrícula atualizado, para o e-mail: recrutamentoenactus2014.2@gmail.com. As inscrições são gratuitas.

Este processo seletivo disponibiliza o preenchimento de 35 vagas e a alocação será feita de acordo com as necessidades do Time para cada projeto e com o interesse dos novos membros em participar dos mesmos.

Confira o edital 2/2014 (processo seletivo) e o formulário de inscrição.

Comunicação/UFPA

14/10/2014