Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Julho Seleção de bolsistas – Edital 4/2012-PROPLAN/DGDP

Seleção de bolsistas – Edital 4/2012-PROPLAN/DGDP

A Pró-reitoria de Planejamento Institucional (PROPLAN), através da Diretoria de gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), lançou o edital 4/2012, de seleção de alunos de graduação da UFOPA para bolsas de estágio nas unidades acadêmicas e administrativas da Universidade.

Cada bolsa terá duração de 1 ano, renovável por igual período, com valor mensal de R$496,00 (R$364,00 + auxílio transporte de R$132,00), com carga horária de 20 horas semanais.

Para inscrever-se, os alunos interessados deverão comparecer, no período de 3 a 13 de julho de 2012, no horário das 9h às 11h30, na DGDP, no Campus Rondon, munidos dos seguintes documentos:

a) Formulário de Inscrição devidamente preenchido (Anexo II);

b) RG ou outro documento oficial de identidade, como CNH, carteira de trabalho, passaporte, etc. (original e cópia);

c) CPF (original e cópia);

d) comprovante de matrícula (original e cópia);

e) histórico escolar (original e cópia);

e) currículo comprovado;

f) declaração de que não possui vínculo empregatício e não acumula nenhuma bolsa no âmbito da UFOPA.

Mais informações AQUI.

Comunicação/UFOPA