Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro DSQV promove I Encontro das Relações de Trabalho na Contemporaneidade na segunda, 27

DSQV promove I Encontro das Relações de Trabalho na Contemporaneidade na segunda, 27

DSQV promove I Encontro das Relações de Trabalho na Contemporaneidade na segunda, 27

Foto: Divulgação

No dia 27 de outubro de 2014 a Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV) da UFOPA, setor ligado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), promoverá o I Encontro das Relações de Trabalho na Contemporaneidade, que terá como principal objetivo discutir sobre assédio moral. O evento faz parte de um projeto de discussão permanente na UFOPA e é uma iniciativa que se preocupa com a qualidade de vida do trabalhador e suas relações institucionais, ressaltando a valorização dos aspectos humanos no ambiente de trabalho.

Como parte da programação, a mesa-redonda focará o assunto assédio moral, enfatizando as implicações jurídicas, psicológicas e administrativas. Os convidados para palestrar são: Eugenia Sousa, psicóloga do trabalho; Raphael Anjos e Erick Oliveira, procuradores do Trabalho; Izaura Pereira, pró-reitora de Gestão de Pessoas; e Patrícia Borges, assistente social.

O evento ocorrerá no auditório do Bloco de Salas Especiais, Câmpus Tapajós, a partir das 14h30.

Confira a programação completa.

Karen Santos – Comunicação/UFOPA

2/10/2014