Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Seminário de Ensino de Língua e Literatura ocorrerá em outubro

Seminário de Ensino de Língua e Literatura ocorrerá em outubro

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza, no período de 21 a 24 de outubro de 2014, em Santarém (PA), o I Seminário de Metodologia de Ensino de Língua e Literatura, que abordará o tema A formação do professor de Língua e Literatura no contexto do século XXI.

Destinado a estudantes e profissionais da área, o evento contará com palestras, conferências, mesas-redondas e minicursos voltados para uma reflexão sobre diversas temáticas relacionadas ao ensino, pesquisa e aprendizagem de línguas e de literatura.

Confira a apresentação e programação completa.

Inscrições - Nos valores de R$15,00 para estudantes da graduação e de R$20,00 para profissionais e estudantes de pós-graduação, as inscrições poderão ser realizadas de duas formas:

• Presencial, na Secretaria do Programa de Letras da UFOPA, no período de 15 de setembro a 21 de outubro, das 17 às 20 horas, com o pagamento no ato da inscrição.

• Não-presencial, através de preenchimento de formulário eletrônico disponível nesta página, válido para o período de 15 de setembro a 8 de outubro de 2014; e envio de comprovante de pagamento para o e-mail semellufopa@gmail.com, no período de 1º a 15 de outubro de 2014.

Confira mais informações sobre as inscrições.

Informações sobre o evento pelo telefone (93) 2101-3649 ou pelo e-mail semellufopa@gmail.com

Maria Lúcia Morais - Comunicação/UFOPA

4/9/2014