Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Bolsa Permanência: prazo final de habilitação

Bolsa Permanência: prazo final de habilitação

A Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI) ratifica que o período de habilitação da Bolsa Permanência e assinatura do termo de compromisso do bolsista (edital 1/2012-PROPLAN/DIAVI) encerra-se em 25 de maio de 2012 (sexta-feira). Não haverá prorrogação do prazo de habilitação.

Os contemplados devem comparecer à secretaria da DIAVI, no Campus Rondon, sala 27, no horário das 8 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (originais), comprovante de dados bancários (original e cópia), termo de compromisso do bolsista (disponível na reprografia do Campus Rondon e AQUI).

O aluno precisa apresentar comprovante de conta corrente pessoal. Caso não possua conta corrente pessoal, o estudante poderá, desde que solicite à DIAVI, ser encaminhado a uma agência bancária conveniada à UFOPA para abertura de conta.

Comunicação/UFOPA

23/5/2012