Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Outubro Time Enactus Ufopa abre inscrições para Processo Seletivo 2015

Time Enactus Ufopa abre inscrições para Processo Seletivo 2015

Foto: Acervo Enactus Ufopa.

O Time Enactus Ufopa, uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que, em parceria com a Universidade, empresas e outras entidades, desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos, comunica a abertura de inscrições para o Recrutamento 2015, destinado a selecionar estudantes que tenham interesse e disponibilidade de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula para atender à demanda por novos integrantes do Time Enactus Ufopa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 19 a 30/10/2015 através do preenchimento de formulário de inscrição online disponível em http://goo.gl/forms/zv79PzAU4y.

A seleção dos candidatos será dividida em três etapas e terá seu resultado final divulgado no dia 13/11/2015.

Confira aqui o edital 1/2015 do Time Enactus Ufopa.

19/10/2015