Você está aqui: Página Inicial Informes Grupo de Teatro Iurupari seleciona bolsistas

Grupo de Teatro Iurupari seleciona bolsistas

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lançou ontem, 3 de janeiro, edital de seleção de bolsistas de extensão em cultura para atuarem no grupo de teatro Iurupari. São duas bolsas para o período de fevereiro a dezembro de 2018, com valor mensal de R$ 400,00.

Podem participar estudantes de graduação da Ufopa que estejam matriculados no segundo ao penúltimo semestre do curso e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais. Não serão aceitas inscrições de alunos com reprovações por falta no último semestre, que tenham vínculo empregatício, pendências junto à Procce ou outra pró-reitoria. Também não poderão participar alunos que recebem outro tipo de bolsa, exceto os que recebem bolsas de assistência estudantil.

As inscrições ocorrem de 8 a 19 de janeiro na sala 528, 5º andar da Unidade Amazônia, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h30 às 18h.

Serão considerados os seguintes critérios: currículo, experiência mínima de um ano em grupo teatral, experiência em produção e atuação de espetáculos, Índice de Desempenho Acadêmico (IDA) e nota da entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro. As atividades dos bolsistas iniciam-se dia 1º de fevereiro.

Acesse:

Edital nº 001/2018/Procce – Seleção de bolsistas do projeto Iurupari – Grupo de Teatro
• Anexo I – Formulário de inscrição
• Anexo II – Declaração de que não possui vínculo empregatício
• Anexo III – Formulário de interposição de recursos
• Anexo IV – Ficha de cadastro do bolsista
• Anexo V – Termo de compromisso

Acompanhe o processo seletivo na página de editais da Procce.

4/1/2018