Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Novembro Encontro Internacional de Música na Amazônia: inscrições abertas para oficinas, palestras e mesas-redondas

Encontro Internacional de Música na Amazônia: inscrições abertas para oficinas, palestras e mesas-redondas

Até o dia 3 de dezembro de 2015 os músicos profissionais e iniciantes da região já podem efetuar suas inscrições nas atividades do Encontro Internacional de Música na Amazônia promovido pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Ao todo, serão 3 palestras, 2 mesas-redondas e 4 oficinas: Contrabaixo; Piano, Harmonia e Improvisação; Conjunto de Choro; e Conjunto.

A palestras e mesas-redondas estão abertas para o público em geral e as oficinas para músicos profissionais e iniciantes.

Para participar, o interessado pode realizar a sua inscrição pessoalmente ou por e-mail. Na modalidade presencial, o participante deve preencher e assinar o formulário de inscrição que está disponível abaixo e entregá-lo à Cadex/Procce, localizada na sala 532, 5º piso da Unidade Amazônia da Ufopa, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Mas, se preferir, pode encaminhar o formulário digitalizado para o e-mail inscricoes.cultura@ufopa.edu.br.

 

Confira aqui a descrição e o período de realização de cada oficina.

Mais informações:
Diretoria de Cultura da Ufopa
Telefones: (93) 2101-6529
E-mail: cultura@ufopa.edu.br

Serviço:
Evento: Encontro Internacional de Música na Amazônia
Data: 10 a 13 de dezembro de 2015
Local: Ufopa – Unidade Tapajós

Comunicação/Ufopa

25/11/2015