Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Julho Programa de Pós-Graduação em Educação seleciona bolsista do mestrado acadêmico

Programa de Pós-Graduação em Educação seleciona bolsista do mestrado acadêmico

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) abre inscrições para a seleção de uma bolsa, por um período de 5 meses, para o Mestrado Sanduíche do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad) da Ufopa, durante a vigência 2015-2018. Esse Programa desenvolve o Projeto “As experiências pedagógicas das políticas de educação integral na Amazônia: rede de pesquisa e formação”, interligado à rede de professores pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do PPGE, localizada no Prédio H da Unidade Rondon, no período de 15 a 31 de julho de 2015. Os candidatos deverão apresentar o histórico escolar, o currículo lattes, o plano de trabalho, a ficha de inscrição e o comprovante de que é aluno do Mestrado em Educação da Ufopa.

Confira os documentos da seleção:

Acompanhe todas as etapas desta seleção na página de editais do Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufopa na página http://www.ufopa.edu.br/editais/ppg-educacao.

7/7/2015