Você está aqui: Página Inicial Informes Inscrições para seleção de propostas Pibic/Pibiti Ufopa

Inscrições para seleção de propostas Pibic/Pibiti Ufopa

A Ufopa, por meio da Diretoria de Pesquisa (DP) da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), divulga a abertura de inscrições para seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibic Ufopa).

O Programa tem por objetivo apoiar a criação e consolidação de grupos de pesquisa e qualificar o ensino de graduação na Ufopa, por meio da concessão de bolsas de iniciação científica a graduandos sob orientação de docentes vinculados à Instituição, para o desenvolvimento de atividades voltadas ao desenvolvimento científico (Pibic) e ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação (Pibiti).

As inscrições ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica estarão abertas e disponíveis para submissão até 3 de julho de 2015. As propostas devem ser enviadas via sistema SAAP, na página http://www.ufopa.edu.br/saap/.

Os candidatos poderão acompanhar a publicação de documentos desta seleção na página da Proppit no sítio da Ufopa: http://www.ufopa.edu.br/editais/proppit.

Confira abaixo os documentos referentes à seleção:


Comunicação/Ufopa

3/6/2015